terça-feira, 7 de outubro de 2008

Alguns pensamentos se passam por minha mente enquanto escrevo esse primeiro post. Um desses é a lembrança de um papo que tive com um bom amigo sobre como proceder perante tempestades. A ideia dele foi dar um passo pra fora da situaçao e ver com os olhos de alguem de fora. Eu agurmentei que essa atitude talvez nao fosse valida porque estou sempre de fora ( alias, nao sei se esse foi algo realmente dito)  eu estou querendo seguir o caminho oposto dele, o de me entregar e entrar totalmente na briga e na luta, de ser mais expressiva. Qual o preço que vou pagar por escolher ser assim? Nao sei, e de certa forma isso me incomoda!

Um comentário:

Sandra Croche disse...

Oi,
Voce esqueceu de dixar o email para eu mandar a receita,mande outro,tá!!
Obrigada pela visita e pelo carinho,

Beijos e uma otima semana,

Sandra Coatti